Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Whindersson Nunes anuncia o nome do filho com Maria Lina

Para surpresa dos fãs, o nome não é Jeredy, conforme Whindersson afirmava anteriormente

Por: Por Estadão Conteúdo  -  11/03/21  -  22:34
Humorista revelou o nome do bebê e ainda alfinetou sobre 'nomes estranhos' que os pais atribuem
Humorista revelou o nome do bebê e ainda alfinetou sobre 'nomes estranhos' que os pais atribuem   Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes anunciou em suas redes sociais que escolheu o nome do filho esperado com sua noiva, Maria Lina Deggan: João Miguel. Em uma publicação no Instagram, o humorista compartilhou um vídeo com diversos momentos do chá revelação, ocorrido neste sábado (6). Na legenda, ele brincou sobre a decisão de seus pais em relação ao próprio nome.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy. Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problemas do pai", disse Whindersson.


"Também pensamos em botar tipo filho de gringo, que coloca nome aleatório em seus filhos, tipo: porta, cadeira, garfo. Se fosse menina, seria espátula", brincou ele.


"Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pais botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles estão lendo", finalizou o youtuber, mencionando os próprios pais.


Logo A Tribuna