Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Vocalista do Molejo fala em chantagem de MC que o acusa de estupro

Anderson Leonardo diz que ele MC Maylon é obcecado pela fama e a quer 'de qualquer jeito'

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/02/21  -  17:00
Atualizado em 07/02/21 - 17:06
Vocalista do Molejo fala em chantagem de MC Maylon
Vocalista do Molejo fala em chantagem de MC Maylon   Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, em uma transmissão online, na última sexta-feira (5), disse que Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, tentou chantageá-lo. Na última quarta-feira (3), o jovem, de 21 anos, denunciou à polícia ter sido estuprado por Anderson, que nega a acusação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Só está acontecendo tudo isso por dois motivos. Primeiro, ele quer se promover a qualquer custo. E segundo, ele tentou me chantagear. E não vai me chantagear. Pode ser qualquer um, mas não vai me chantagear", disse Anderson, em conversa com o jornalista Beto Cascardo.


"Ele não é apaixonado por mim. Era tudo premeditado. Ele é obcecado pela fama. Ele quer a fama de qualquer jeito", acrescentou.


Na live, o vocalista negou que estuprou Maylon. Segundo o cantor do Molejo, a mãe do MC entrou em contato com pessoas que trabalham com ele para ameaçar contar a história do possível estupro.


"Ele estava achando que hoje, que a gente tem uma liberdade de expressão muito maior, que eu ia esconder que eu tive uma relação com um menino, que não é menino, já é homem. (...) Eu sou um cara totalmente desprovido de preconceitos. Se eu tivesse que ficar com um gay, com um homem, com um cavalo, com um jumento, com uma mulher. Não importa", disse Anderson.



"Estupro é uma coisa muito séria. Eu amo pessoas e quando você ta ali pra amar pessoas é tipo Tim Maia, vale tudo. Então vamos lá. Aconteceu tudo. Com consentimento dele" , acrescentou.


Do outro lado, o MC Maylon negou que tenha tentado chantagear o cantor Anderson Leonardo.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna