Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Viih Tube enfrenta intestino preso e toma cinco laxantes antes de prova: 'Vai dar m***a'

Youtuber continua com problemas para ir ao banheiro e lamentou a situação durante competição pela liderança

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/21  -  13:39
Viih Tube tem tido problemas para ir ao banheiro desde o início do confinamento
Viih Tube tem tido problemas para ir ao banheiro desde o início do confinamento   Foto: Reprodução/Rede Globo

Durante a última prova do líder, que aconteceu nesta quinta-feira (11), Viih Tube enfrentou uma situação peculiar. A influenciadora, que disputava a prova junto com Thaís, lamentou ter tomado cinco laxantes antes da prova.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Preocupada com o que podia acontecer, ela desabafou: "Se der merda, vou cagar na prova". Projota brincou com a situação: "Vai dar merda literalmente, né?". A youtuber tem sofrido com intestino preso desde o início do programa, e aparentemente a situação continua apertada para ela.


Viih Tube não foi a única a passar mal durante a prova de resistência. Carla Diaz, que retornou recentemente do Paredão Falso, desmaiou durante a prova e foi assistida por Thaís, que quase foi desclassificada, e Pocah. Ela fazia dupla com Juliette e precisou deixar a disputa.


Gilberto confessou que estava com diarreia e pediu a Sarah que eles deixassem a prova. O economista chorou e pediu várias desculpas, que foram aceitas pela sister.


Falta de banho


Viih Tube tem gerado outras controvérsias fora da casa. Alguns espectadores observaram que a youtuber não é muito fã de banhos, após ela ter comentado que estava uma semana sem lavar o cabelo.


A situação acabou virando meme e fez com que internautas investigassem a situação. Contabilizaram que em mais de 40 dias na casa, Viih Tube só se banhou 22 vezes. Além de ser prejudicial à saúde, a situação tem alarmado pela falta de higiene durante o confinamento.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna