Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

'Vão me cancelar por quê?', questiona Karol Conká; confira 6 motivos possíveis

Cantora disparou a pergunta em conversa com brothers durante festa na casa, nesta quarta-feira (9)

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/21  -  20:36
Karol Conká se questiona se está sendo amada ou cancelada pelos fãs do 'BBB 21'
Karol Conká se questiona se está sendo amada ou cancelada pelos fãs do 'BBB 21'   Foto: Reprodução/Rede Globo

Karol Conká questionou em determinado momento da festa de Arthur, que aconteceu na última quarta-feira (9), como ela seria cancelada pelos fãs do programa. O assunto surgiu após Rodolffo indagar se Arcrebiano, o mais recente eliminado do BBB 21, estava sendo alvo de críticas na internet.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Gente, por quê? Vão me cancelar por quê? Por que eu xinguei a atriz lá [Carla Diaz]? Não tem porquê me cancelar. Eu sou o deboche, eu sou assim. Não fiz mal para ninguém", comentou a cantora com Gilberto e Rodolffo.


Entretanto, de fora da casa, o público não tem sido receptivo às atitudes da artista, que tem sofrido duras críticas e até cancelamentos em sua carreira em repercussão às declarações e atitudes polêmicas no reality. Por isso, relacionamos alguns dos motivos que podem responder a pergunta da sister e justificar esse "cancelamento".


Agressividade com Lucas Penteado


Um dos motivos mais fortes para a repercussão negativa de Karol Conká no reality foi sua relação hostil com o ex-participante Lucas Penteado. Além de obrigá-lo a comer sozinho, silenciá-lo em conversas e ofendê-lo verbalmente, a pressão conduzida pela sister foi tanta que influenciou na desistência do ator nas primeiras semanas de programa. Em nota, a assessoria de Lucas disse que buscará "responsabilização" pelos atos praticados pela cantora.


Deboche com Juliette e a cultura nordestina


Karol protagonizou uma conversa polêmica logo na primeira semana de BBB 21 e foi acusada por internautas e famosos de cometer xenofobia. Na ocasião, a cantora afirmou que Juliette, nascida na Paraíba, não teve boa educação por ter crescido na região. Em comparação, ela revelou ter "muita educação" por ter crescido em Curitiba.


Suposto assédio ao ex-BBB Arcrebiano


A internet ficou chocada ao presenciar a insistência de Conká com o ex-brother Arcrebiano, que foi o último eliminado do programa num paredão onde até sua própria equipe torcia pela sua eliminação. Além de ficar visivelmente abalado na casa, internautas argumentam que Karol teria forçado um beijo com Bil, que teria recusado repetidamente as investidas da cantora. Após sua saída do reality, ele argumentou que até teve interesse nela, pois parecia ser "divertida e espontânea".


Perseguição à Carla Diaz


Após a saída de Lucas e uma suposta trégua com Juliette, o novo alvo de fofocas para Karol dentro da casa foi a atriz Carla Diaz. Antes do beijo com Arcrebiano, Karol insistia que Carla teria investido no ex-brother, incitando uma "competição" por ele. Karol chegou a invadir o quarto de Carla à noite enquanto a sister dormia para gritar com ela. Além disso, Karol acusou Carla de ser um possível vetor para acusações racistas após sua saída da casa.


Suposto racismo contra Gilberto


Em outro diálogo polêmico, desta vez acompanhada de Lumena e Nego Di, Karol debochou de Gilberto, que se autodeclara negro. Enquanto Nego Di disse a Karol que Gil não era negro, mas sim "um pouquinho sujinho", a sister respondeu que "se esfregar bem", ele mudaria de cor, ainda questionando sua arcada dentária e cabelo.


Ameaça de agressão a Viih Tube


Na última festa dentro da casa, Karol demonstrou estar incomodada com Viih Tube e também com Carla Diaz, com quem segue tendo desentendimentos. Em conversa com Fiuk e Lumena, a cantora debochou que deveria chegar até a youtuber e perguntar "Você já é de maior? Então já dá para te dar uma voadora".


Mesmo enfrentando boicotes nas redes sociais, cancelamentos em festivais e campanhas online pedindo a expulsão da participante, a Rede Globo não se posicionou sobre os acontecimentos envolvendo Conká. A assessoria de Karol, por meio de notas nas redes sociais, diz estar comprometida em acolher a cantora quando sair do confinamento e afirma que ela "irá se desculpar, com profundo arrependimento", pelas falas e atitudes potencialmente ofensivas cometidas dentro do BBB 21.


Logo A Tribuna