Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

T.I. é acusado de agressão sexual e deixa elenco de 'Homem-Formiga 3'

O rapper e sua esposa foram acusados por 11 mulheres de vários crimes, incluindo sequestro, cárcere privado e estupro

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/03/21  -  22:53
T.I. e sua esposa são acusados por 11 mulheres de vários crimes
T.I. e sua esposa são acusados por 11 mulheres de vários crimes   Foto: Reprodução/Instagram

T.I. não retornará à franquia Homem-Formiga após sofrer acusações de vários crimes. Segundo publicação do jornal The New York Times, um advogado está representando onze mulheres que acusam o músico e sua esposa, Tameka "Tiny" Harris, de agressão sexual entre 2005 e 2018.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jornal relatou que mulheres acusam o casal de drogá-las e agredi-las sexualmente, incluindo dois casos de estupro que teriam ocorrido na Califórnia e Geórgia. O advogado das mulheres, Tyrone A. Blackburn, já enviou cartas aos promotores estaduais e federais dos estados correspondentes.


Entre as acusações, estão citados casos de abuso sexual, ingestão forçada de entorpecentes, sequestro, cárcere privado, intimidação, agressão e assédio. T.I. e Tiny negaram as acusações e descreveram como "infundadas e injustificadas".


Segundo o portal The Hollywood Reporter, o rapper não estará na terceira parte do filme Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, mas não está claro se o afastamento se deve às acusações. O filme ainda está em desenvolvimento e tem previsão de lançamento para 2022. Do antigo elenco,  apenas a volta de T.I. não foi confirmada.


*Com informações do jornal O Dia


Logo A Tribuna