Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Teatro do Kaos faz 24 anos com novo curso em Cubatão

Há 100 vagas abertas para interessados em aprender a atuar

Por: Da Redação  -  12/01/21  -  10:56
Escola de Cubatão completou 24 anos de atividades
Escola de Cubatão completou 24 anos de atividades   Foto: Divulgação

O Teatro do Kaos, de Cubatão, completou 24 anos de atividades ontem – foi criado em 11 de janeiro de 1997 – e está com inscrições abertas para os interessados em participar do Curso de Teatro, que será desenvolvido por meio do Projeto Evolução V, que é patrocinado pela Petrocoque, através da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania do Governo Federal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Estão disponíveis 100 vagas para alunos com idade a partir dos 12 anos. As aulas começam ainda este mês e seguem até dezembro. Ao final do curso, cada turma deverá encenar uma peça e realizar seis apresentações gratuitas.


Ao todo serão encenadas cinco peças, que farão um total de 30 apresentações gratuitas, segundo informa Lourimar Vieira, idealizador e gestor do projeto.


Em decorrência da pandemia, as inscrições serão feitas através do WhatsApp (13) 3361-1554. Os interessados devem preencher um questionário e enviar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.


As aulas terão início ainda em janeiro de forma on-line e, assim que possível, as aulas presenciais serão retomadas.


O Teatro do Kaos já qualificou profissionalmente mais de 120 atores com Certificação do Sated/SP, e ministrou Curso de Teatro para mais de 3 mil alunos. “Cinco alunos formados pelo nosso projeto conseguiram ingressar na EAD - Escola de Arte Dramática de USP”, comemora Vieira.


Logo A Tribuna