Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Taís Araújo revela crise no casamento com Lázaro Ramos: 'Piorou muito na pandemia'

Atriz contou sobre quase separação e a necessidade de se reinventar durante a quarentena

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/03/21  -  19:05
Atriz revela que o casal quase não aguentou a pressão durante a quarentena
Atriz revela que o casal quase não aguentou a pressão durante a quarentena   Foto: Reprodução/Instagram

Taís Araújo quase se separou de Lázaro Ramos durante a pandemia. A revelação foi feita em entrevista ao Roda Viva, na última segunda-feira (8), onde a atriz desabafou sobre os desafios de se reconectar em tempos de quarentena.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Primeiro ela [a crise] piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disse a atriz.


Um dos problemas apontados pela atriz foi a necessidade de trabalhar em casa. “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão".


Como referência para outros relacionamentos, Taís lamenta a super exposição. "O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando! Acho que esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. Tem que ser feito, mas é duro, dificílimo", concluiu.


*Com informações da revista Istoé


Logo A Tribuna