Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Slam BR 2021 On-Line vai reunir os melhores da poesia falada

Campeonato Brasileiro começa na quinta-feira e vai até sábado

Por: Da Redação  -  02/03/21  -  13:54
As campeãs Dani Nega e Roberta Estrela D’Alva estão confirmadas
As campeãs Dani Nega e Roberta Estrela D’Alva estão confirmadas   Foto: Divulgação

Campeões e campeãs de edições anteriores e convidados especiais se reúnem no Slam BR On-Line – Campeonato Brasileiro de Poesia Falada que começa nesta quinta-feira (4) e vai até domingo. Para se ter ideia, os participantes representaram o Brasil na Coupe Du Monde de Slam, na França. O evento também terá uma masterclass com o escritor Marcelino Freire, quatro oficinas, um debate sobre slam queer, entre outras atrações.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O Slam BR consiste em competições acirradas, com poetas recitando seus textos originais e autorais de maneira rimada e compassada, em performances julgadas por membros da plateia. Apresentado pelo Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, o Slam BR acontece todo final de ano, com os campeões e campeãs estaduais, em uma grande competição nacional. A edição de 2021 contará com a participação dos campeões e campeãs das seis edições do Slam BR, e dos vencedores do Slam SP e ZAP! Slam.


Todos eles foram representantes do Brasil na Coupe Du Monde de Slam (Copa do Mundo de Slam), que acontece anualmente na França. As apresentações serão exibidas nas páginas do YouTube e do Facebook do Slam BR.


Logo A Tribuna