Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Shawn Mendes é defendido por fãs após 'piada' com tiroteios envolvendo seu nome em série

A fala polêmica aconteceu em uma série da HBO Max, 'Generation', que traz o nome do cantor em associação negativa

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/21  -  21:10
Shawn Mendes foi alvo de uma 'brincadeira' sobre tiroteios na nova série da HBO Max
Shawn Mendes foi alvo de uma 'brincadeira' sobre tiroteios na nova série da HBO Max   Foto: Reprodução/Instagram

Shawn Mendes foi alvo de uma "brincadeira" bem polêmica nos últimos dias. O cantor foi mencionado em um diálogo controverso da série Generation, da HBO Max, que tem sido repercutido pelas redes sociais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No Twitter, fãs levantaram o assunto "Shawn Deserves Respect" ("Shawn Merece Respeito", em tradução livre), que já figura nos Trending Topics da rede social com mais de 70 mil tweets. Os fãs brasileiros subiram a tag "Brasil Loves Shawn", demonstrando apoio ao ídolo.


No diálogo, três personagens conversam sobre sua playlist. Um deles questiona "o que vamos ouvir?", enquanto outro responde: "Um aviso, se for Shawn Mendes eu vou para um ataque de tiroteio". Outro personagem concorda e responde "ele é uma merda".


A série foi lançada este ano no HBO Max, streaming que chega ao Brasil apenas em junho. A trama fala sobre um grupo de jovens descobrindo sua sexualidade e passando por novas descobertas. Até o momento, Shawn Mendes não se pronunciou sobre o assunto.


Logo A Tribuna