Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Sertanejo Marlon comenta experiência com covid-19: 'Achei que não fosse acordar'

Cantor deixa o hospital após oito dias internado e agradece pela vida

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/03/21  -  23:12
Cantor passou oito dias internados e enfrentou muito medo na luta contra a covid-19
Cantor passou oito dias internados e enfrentou muito medo na luta contra a covid-19   Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Marlon, da dupla com Maicon, publicou uma foto no Instagram nesta quarta-feira (3) em que aparece no hospital da Unimed Criciúma (SC). Após oito dias internado, o sertanejo teve alta revelou que passou por dias difíceis após ser infectado com o novo coronavírus.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda 'vaidade' dela. Foram dias difíceis que passei por conta da covid e só Deus sabe o que eu passei para estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!", contou.


O cantor agradeceu à família, amigos e fãs pelas orações. "Obrigado às centenas de mensagens que recebi de todo Brasil das pessoas torcendo pela minha recuperação. Quero agradecer a equipe da Unimed Criciúma que não mediu esforços para cuidar da minha recuperação. Ao corpo de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa, enfim, mais do que profissionais por trás de cada 'jaleco', existe um ser humano empenhado pela vida de um próximo!"


Ele também contou como mudou sua percepção sobre tudo. "Hoje deixo o hospital depois de oito dias e vejo a vida de uma outra forma com certeza! Que Deus possa cuidar da minha vida e daqueles que estão nos leitos por todo Brasil precisando muitas vezes de um milagre", finalizou.


A namorada do sertanejo, Maria Clara, que está grávida, comemorou o momento da alta também pelo Instagram. "Obrigada, Senhor! Papai está de volta... Terminar a recuperação no colo de mãe. Amo vocês", escreveu.


*Com informações da revista Quem


Logo A Tribuna