Selvagens à Procura de Lei lança versão ao vivo de “Brasileiro”

Esta é a primeira faixa de "Selvagens à Procura de Lei no Poço da Draga", que será lançado neste mês

Por: Da Redação  -  05/11/18  -  13:56
  Foto: Dário Matos

No último mês abril, os Selvagens à Procura de Lei subiram ao palco do Maloca Dragão, em Fortaleza, para um público de 20 mil pessoas. O show em casa e suas sensações foram gravadas em áudio e vídeo e este momento tão especial para a banda será lançado ainda este ano.


“Ano após ano, foi ficando cada vez mais louco fazer show em Fortaleza. Fomos superando objetivos e colecionando conquistas como os shows que fizemos no Réveillon, no maior palco do Carnaval, ou na festa do Aniversário da Cidade, além das apresentações em festivais de música e das últimas turnês: a base de fãs em Fortaleza cresceu muito rápido e hoje em dia um show na terrinha tomou proporções que merecem ser filmadas. Produzir esse registo ao vivo, com 20 mil pessoas te assistindo, foi trabalhoso e o resultado está bonito. Fica a nossa gratidão a todos os envolvidos. Queríamos fazer esse registro há muito tempo. É mais um sonho que vira realidade”, conta Gabriel Aragão, vocalista e guitarrista da banda.


Com produção de Paul Ralphes, o registro ao vivo terá sua primeira parte (com nove faixas), lançadas no dia 16 de novembro e será chamado de Selvagens à Procura de Lei no Poço da Draga.



O hit Brasileiro, música política e urgente, é apenas um primeiro teaser do que vem por aí. A versão original foi lançada durante as manifestações de 2013 e caiu nas graças do Brasil. Sua letra certeira alavancou a banda para um público maior e agora é relançada ao vivo, num momento turbulento para o país.


“Agora faz até mais sentido a gente soltar essa versão de ‘Brasileiro’, com esses dias tão conturbados da nossa história. É simbólico. É uma música que nasceu de um incômodo muito forte sobre os rumos do nosso país, de uma necessidade de botar pra fora mesmo, de se manifestar contra a injustiça monstruosa que o nosso povo sofre todos os dias”, completa Gabriel.


Logo A Tribuna
Newsletter