Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Rodriguinho é acusado de agressão pela ex-esposa, Nanah Damasceno

Cantor teria agredido a ex-esposa em um buffet, durante festa de família

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/01/21  -  19:42
Rodriguinho e Nanah Damasceno estão separados desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram
Rodriguinho e Nanah Damasceno estão separados desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram   Foto: Reprodução/Instagram

Rodriguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Os Travessos, foi acusado pela ex-esposa, a também cantora, Nanah Damasceno, de agressão. Ela contou pelas redes sociais, na última quinta-feira (21), que vem sendo agredida pelo artista há anos. Uma testemunha confirmou pelo Twitter as acusações de Nanah.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A testemunha aparece no Twitter como Yaaz Lopes, e afirma ter presenciado um caso onde Rodriguinho teria pego Nanah pelo pescoço e a levado para fora de um buffet para agredi-la. "Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (cantor, filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da P%$ sem educação nenhuma e respeito as crianças do local”, disse a internauta.


“Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, continuou. Segundo a testemunha, o pagodeiro agrediu a cantora após ela jogar uma bebida neles e sair correndo.


  Foto: Reprodução/Twitter

Nanah e Rodriguinho estão separados desde novembro de 2019, mas só anunciaram publicamente o fim do casamento neste ano. Juntos, tiveram dois filhos. A testemunha teve sua conta excluída do Twitter.


*Com informações da Revista Istoé


Logo A Tribuna