Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Roberta Miranda apimenta as redes sociais: 'A primeira foto foi um escândalo e tive que excluir!'

Cantora sertaneja afirma ter levado bronca de empresária por compartilhar momentos íntimos com seus seguidores

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/01/21  -  13:20
Atualizado em 24/01/21 - 13:27

Um dos maiores nomes da música brasileira e precursora do "feminejo", Roberta Miranda tem feito a temperatura de seus fãs mais abusadinhos subir. A cantora usa e abusa de fotos sensuais, no momento que ultrapassa os 30 anos de carreira.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O sucesso de suas postagens cheias de ousadia e bom humor nas redes sociais, contudo, não agradou a todos. “A primeira foto foi um escândalo e tive que excluir, levar bronca da família, levar bronca da empresária: 'O que é isso?! Você não é uma stripper, você é uma artista consagrada!'", recorda a compositora de clássicos como “A Majestade, o Sabiá” e “Vá com Deus”.



A brincadeira, que hoje ela leva a sério, começou sem querer. “Fui tomar um banho e mandei que a minha amiga fotografasse, essa primeira foto. Eu me assustei quando cheguei no Brasil, não sabia nem o que era isso, as pessoas enlouquecidas. Aí também depois eu relaxei, tirei uma foto com o chapéu... Bom, deixa isso pra lá!”, diverte-se.



Logo A Tribuna