Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ritinha e Zeca discutem e se beijam em 'A Força do Querer'

Personagem de Isis Valverde ficará desesperada quando souber que rapaz quer vê-la atrás das grades

Por: Do Estadão Conteúdo  -  04/01/21  -  12:52
Zeca (Marco Pigossi) não resiste e beija Ritinha (Ísis Valverde) na prisão
Zeca (Marco Pigossi) não resiste e beija Ritinha (Ísis Valverde) na prisão   Foto: Miguel Jr/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) ficará desesperada quando souber que Zeca (Marco Pigossi) quer vê-la atrás das grades em A Força do Querer. Na novela das 21 horas da Globo, o rapaz acionará sua advogada para denunciar a bigamia da filha de Edinalva (Zezé Polessa) a fim de se vingar. Afinal, a esposa de Ruy (Fiuk) se recusou a assinar os papéis do divórcio quando ele a procurou.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Para resolver esse assunto, Ritinha irá até o presídio onde Zeca está detido. O namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) será preso pela Polícia Federal nos próximos capítulos, quando tentar viajar para ver uma luta da amada em Las Vegas, nos Estados Unidos.


No aeroporto, um agente explicará que o filho de Abel (Tonico Pereira) está sendo acusado de possuir uma ligação com o tráfico de drogas por ter uma foto com um criminoso. Além disso, o personagem também terá sido fotografado na frente da casa de Rubinho (Emílio Dantas), que faz parte da quadrilha.


Então, Zeca prestará esclarecimento sobre as circunstâncias das imagens, porém seguirá preso. Enquanto isso, Ritinha estará agoniada com a possibilidade de também ir parar na cadeia por estar legalmente casada com dois homens. Dessa forma, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) pedirá para Bibi (Juliana Paes) colocá-la dentro do presídio e assim conversar com ele.


Aviso


Na prisão, Zeca receberá o aviso de que uma mulher irá visitá-lo e pensará ser Jeiza. No entanto, ele será surpreendido com a chegada de Ritinha, que tentará dissuadi-lo da ideia de denunciá-la por bigamia. A personagem falará do passado e rolará um clima. Zeca não resistirá e beijará a ex. Em seguida, ele se afastará e dirá a Ritinha que o beijo foi apenas uma fraqueza. A filha de Edinalva continuará insistindo para Zeca não denunciá-la, mas o tempo da visita acabará sem o rapaz dar uma resposta definitiva.


“Ela acredita que é uma sereia e filha de um boto. E, sendo uma sereia, a forma de ela amar e se apaixonar é diferente da nossa. Não dá para enquadrá-la como mocinha, nem como vilã. Ela é uma força da natureza. A Ritinha cria suas próprias leis; é totalmente impulsiva e livre”, afirma a atriz Isis Valverde.


Logo A Tribuna