Rita Ora, enfim, estoura no mundo com o disco 'Phoenix'

Álbum é o segundo de estúdio gravado pela cantora pop

Por: Lucas Krempel  -  20/12/18  -  09:06
  Foto: Divulgação

De tempos em tempos, somos apresentados a uma aposta da música pop. Nos últimos anos foram várias, incluindo Meghan Trainor, Charli XCX, Jessie J, Ariana Grande, Dua Lipa, entre outras. Agora, chegou a vez de Rita Ora, que acaba de lançar o seu segundo disco de estúdio,'Phoenix' (Warner Music).


Rita, de 28 anos, nasceu na atual região do Kosovo, mas tem cidadania britânica. Iniciou sua trajetória musical em 2009, com uma participação no tradicional programaEurovision.


Quase três anos depois, lançou o seu disco de estreia, 'Ora'.Com sucesso restrito ao mercado britânico e alguns países europeus, a cantora iniciava ali os seus primeiros passos rumo ao estrelato mundial.


Seis anos depois, Rita reaparece pronta para conquistar o mundo. 'Phoenix' já veio recheado de hits: Only Want You, Your Song, Let You Love Me e Girls, um hino para as mulheres. Essa faixa, inclusive, conta com a participação de uma nova safra de cantoras bem hypadas, como Cardi B, Bebe Rehxa e Charli XCX.


Girls, na minha opinião, é a faixa mais forte desse disco. Além de ter uma letra atual, representativa, conta com um refrão forte, chiclete, e reúne as cantoras mais em alta do momento. Cardi B, por exemplo, é a artista mais tocada nas rádios norte-americanas. Divide esse posto com Post Malone.



Com coautoria da própria Rita, o single Let You Love Me é uma balada pop, que revela inseguranças da cantora em um novo relacionamento. É uma das faixas mais íntimas de Rita até hoje, e permite que você escute a força da performance vocal da artista, quando ela baixa a guarda e mostra seu lado mais vulnerável ao amor.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna