Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Rede Globo se manifesta após internautas pedirem anulação de prova do 'BBB 21'

Karol Conká afirmou saber qual era a resposta certa em prova de bate e volta feita no último domingo (7) e web pede revisão

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/02/21  -  19:02
Atualizado em 08/02/21 - 19:17
Após Karol Conká alegar que sabia resultado de prova do 'BBB 21', internautas exigiam anulação
Após Karol Conká alegar que sabia resultado de prova do 'BBB 21', internautas exigiam anulação   Foto: Reprodução/Rede Globo

Após Karol Conká vencer a prova de bate e volta do BBB 21 e escapar do paredão no último domingo (7), a internet tem buscado invalidar o resultado. O motivo seria uma conversa da sister com o participante Arthur Picoli, onde Karol afirmou que percebeu qual torneira estava plugada nas caixas d'água, podendo indicar uma trapaça na prova.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Entretanto, em nota oficial, a emissora desmentiu a informação dizendo que era impossível Karol saber qual era a mangueira certa pois todas eram cenográficas. "[As mangueiras]não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras.A prova segue valendo”.


Pelo Twitter, internautas cobraram que o resultado fosse reavaliado após a declaração de Karol. As hashtags "#ProvaAnulada" e "Prova Cancelada" figuram entre os Trending Topics do Twitter desde o comentário duvidoso feito pela sister.


*Com informações do jornal Metrópoles


Logo A Tribuna