Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Reality apresentado por João Kléber reúne 14 modelos em mansão de Guarujá

'Bela do Verão' testa limites das participantes em busca de uma viagem para o Caribe

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/02/21  -  20:51
A partir desta sexta (18) ambulantes poderão disponibilizar cadeiras e guarda-sóis
A partir desta sexta (18) ambulantes poderão disponibilizar cadeiras e guarda-sóis   Foto: Arquivo/Carlos Nogueira/AT

Catorze modelos e influenciadoras precisarão demonstrar sua "resistência, força e garra" ao longo dos oito episódios de Bela do Verão, novo reality da RedeTV! que estreia nesta domingo (14), às 23h. Apresentado por João Kléber, o confinamento de dois meses acontece em uma mansão em Guarujá.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O prêmio do reality é uma viagem para o Caribe. Pensado por João Kléber e pela direção da emissora em 2019, a estreia foi adiada por conta do coronavírus. As gravações foram iniciadas só em outubro de 2020, e segundo o apresentador, seguiram todos os protocolos sanitários.


A casa será dividida em dois grupos, que irão disputar provas das mais diversas formas para acumular pontos ao longo da jornada. Neste reality, não há eliminações: as três competidoras com as melhores pontuações concorrem à final, que deve contar com votação do público.


Teste de fidelidade


Outro programa que retorna à grade da RedeTV! é o Teste de Fidelidade, também elaborado por João Kléber, que está em suspensão há dois anos. Segundo o apresentador, o projeto terá sua estrutura reformulada, buscando atender públicos de todas as idades. O quadro deve voltar após Bela do Verão.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna