Raul Gazolla faz desabafo sobre a morte de Guilherme de Pádua: 'Mundo acordou melhor'; VÍDEO

O ator publicou uma mensagem em suas redes sociais refletindo sobre a morte do assassino de esposa, Daniella Perez

Por: ATribuna.com.br  -  07/11/22  -  14:41
Atualizado em 07/11/22 - 14:43
Na época do crime, Raul Gazolla era casado com a atriz Daniella Perez
Na época do crime, Raul Gazolla era casado com a atriz Daniella Perez   Foto: Reprodução

O ator Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, se pronunciou nesta segunda-feira (7) sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino da atriz. Na noite de domingo (6), aos 53 anos, o ex-ator e pastor sofreu um infarto em casa, em Belo Horizonte (MG), e não resistiu.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Hoje o mundo acordou melhor. O ar acordou mais limpo e foi feita a Justiça divina. Que siga sendo feita a Justiça divina para todos que habitam nosso planeta", disse Gazolla nas redes sociais.


"E que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que tenho recebido", conclui.


Divulgada pelo pastor Márcio Valadão durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, a morte de Guilherme de Pádua movimentou as redes sociais na noite deste domingo (6). Após cumprir pena pela morte da atriz, Pádua havia se convertido à igreja e se tornado pastor.


Filha da escritora Glória Perez, Daniella Perez foi assassinada aos 22 anos em dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz. Na época do crime, a vítima protagonizava um par romântico com o pastor na novela "De Corpo e Alma", escrita por sua mãe.


O caso tomou repercussão pelo envolvimento das personalidades da mídia e voltou a ser assunto de discussão após o lançamento de uma série documental sobre o crime.



Logo A Tribuna
Newsletter