Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, revela ter sido abusada pelo pai aos 7 anos

Raquel contou em entrevista à Marie Claire que 'só entendeu recentemente' o que aconteceu

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/02/21  -  13:17
Raquel contou em entrevista à Marie Claire que só agora entendeu o abuso cometido pelo pai
Raquel contou em entrevista à Marie Claire que só agora entendeu o abuso cometido pelo pai   Foto: Reprodução/Instagram

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, revelou em entrevista à Marie Claire ter sido abusada sexualmente pelo pai quando tinha sete anos. Ela descreveu o ocorrido e disse que só entendeu há pouco o que realmente aconteceu.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Eu tinha uns 7 anos e acordei com o meu pai passando a mão no meu corpo. Me assustei, mas não tinha noção do que estava acontecendo e aquilo nunca mais se repetiu. Mas só entendi e elaborei isso muito recentemente. Em uma constelação familiar”, disse Raquel.


Ela contou ter descoberto que foi adotada aos 5 anos. Fugiu de casa aos 17 e pouco depois começou sua história como Bruna Surfistinha. Após todo esse turbilhão, Raquel contou como desconfiava de que sua mãe biológica era alguém próximo da família adotiva, como uma tia materna.


A constelação familiar mencionada por Raquel é um método alternativo que se baseia em elementos da terapia familiar, mas não tem efetividade terapêutica comprovada, nem aprovação científica.


*Com informações do jornal Metrópoles


Logo A Tribuna