Rádio bloqueia usuários que pedem músicas de Pabllo Vittar e gera polêmica nas redes sociais

A denúncia foi feita por um fã clube da cantora na Bahia, que gravou um vídeo com os áudios enviados pela produção da emissora no WhatsApp

Por: De A Tribuna On-line  -  18/02/19  -  19:23
Atualizado em 18/02/19 - 19:37
  Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de todo o sucesso, parcerias de peso e reconhecimento internacional, Pabllo Vittar parece ainda sofrer preconceito em algumas estações de rádios no País. A Oeste FM Barreiras 98.5, do interior da Bahia, resolveu se negar a atender o pedido do público que pede alguma música da artista na programação.


De acordo com relatos, quando o ouvinte pede qualquer canção de Pabllo no WhatsApp da estação, o usuário é bloqueado. A denúncia foi feita por um fã clube da artista na Bahia, que gravou um vídeo com os áudios enviados pela produção da emissora.


“A gente não toca na nossa grade de programação, porque não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso. Foi passageiro e ponto final”, diz o locutor da rádio em um dos áudios. Nas redes sociais, a cantora usou o Twitter para comentar sobre o assunto. "Não toca na rádio mas tá na boca do povo amor. Bjs vittarlovers", disse.



Logo A Tribuna