Protagonista de 'Demolidor' cria e-mail falso para assinar petição que pede retorno da série

Para não divulgar seu e-mail pessoal, Charlie criou um endereço eletrônico para sua filha de dois anos

Por: De A Tribuna On-line  -  24/01/19  -  14:42
  Foto: David Lee/Netflix

O cancelamento de 'Demolidor' pegou muita gente de surpresa. Todos acharam que o sucesso da série faria que Matt Murdock ganhasse um pouco mais de tempo na Netflix. Diversas petições foram criadas para tentar salvar a série, e inúmeras pessoas já assinaram o #SaveDaredevil, incluindo Charlie Cox, protagonista da série.


Charlie contou em uma entrevista ao 'The Playlist' como fez para assinar a petição. "Eu não tinha certeza sobre como adicionar meu e-mail, porque não sei muito sobre tecnologia, e não queria colocar meu e-mail pessoal online", contou. "O que eu fiz foi um e-mail falso para minha filha de dois anos e ela assinou".


O objetivo do abaixo-assinado, que já conta com mais de 209 mil assinaturas, é ultrapassar a marca dos 300 mil. Charlie não esconde que gostaria de continuar vivendo o herói. "Eu amo interpretar o personagem. Ainda é um pouco estranho que eu não esteja mais vivendo Matt".


A possibilidade de 'Demolidor' voltar a ativa vem junto com o lançamento da plataforma de streaming da Disney, a Disney+, que será lançada ainda este ano.


Logo A Tribuna