Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Príncipe William defende-se de acusações de irmão e cunhada: 'Não somos uma família racista'

Herdeiro do trono se posicionou sobre as falas polêmicas de Harry e Meghan Markle na entrevista para Oprah Winfrey

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/03/21  -  20:48
Príncipe William se posiciona sobre as acusações de racismo feitas pelo irmão, Harry, e Meghan
Príncipe William se posiciona sobre as acusações de racismo feitas pelo irmão, Harry, e Meghan   Foto: Reprodução/Instagram

Em defesa da família real britânica, o Príncipe William resolveu se posicionar sobre as acusações feitas pelo irmão Harry e sua esposa, Meghan Markle, em entrevista à Oprah Winfrey. Na ocasião, o casal teria revelado que sofreu com posicionamentos racistas por parte da família. William negou as acusações.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O herdeiro do trono defendeu a família em resposta à um repórter, durante uma visita escolar no leste de Londres para promover uma iniciativa de saúde mental para crianças. "Nós não somos uma família racista", rebateu o príncipe. Mesmo sem revelar quem teria proferido esses comentários racistas, Harry tirou a Rainha e o Príncipe Philip da acusação, deixando as suspeitas em torno de William e seu pai, o Príncipe Charles.


Surpreendentemente, William revelou ainda não ter conversado com seu irmão sobre a entrevista polêmica. Os irmãos não tem se falado muito desde o momento em que Meghan e Harry deixaram Londres.


Segundo um comunicado oficial da família real, ficou decidido que as controvérsias serão resolvidas "com discrição". Conforme informações do Palácio de Buckingham, as alegações de racismo estão sendo levadas "muito a sério" e a família considera triste ouvir "a extensão dos desafios" vividos por Harry e Meghan nos últimos anos.


Uma fonte revelou com exclusividade para a Us Weekly que William e a duquesa Kate estavam "chocados" com as revelações de Meghan. Eles afirmam que sabiam de alguns problemas enfrentados pelo casal durante a vida no Palácio, mas que não tinham ideia da "extensão" desses desentendimentos.


*Com informações do jornal O Dia, TMZ e US Weekly


Logo A Tribuna