Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Polícia revista casa de Nego do Borel após denúncia de Duda Reis

Segundo relato da atriz, Nego portava um fuzil e grande quantidade de dinheiro em espécie em casa

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/01/21  -  20:49
Nego do Borel se justifica nas redes sociais e desmente acusações da ex-noiva
Nego do Borel se justifica nas redes sociais e desmente acusações da ex-noiva   Foto: Reprodução/Instagram

A tensão entre Duda Reis e Nego do Borel não para de aumentar. A atriz formalizou as acusações feitas contra o ex-noivo nas redes sociais em sede da Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. No relato, Duda mencionou episódios de abusos, ameaças e agressões, além de afirmar que o cantor teria posse de um fuzil e R$ 2 milhões em espécie em sua casa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações do Extra, o relato do boletim de ocorrência menciona acusações de crimes como estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, entre outras. O cantor negou as acusações por meio de vídeo nas redes sociais.


Além da instauração de um inquérito para apuração das acusações, a casa de Nego do Borel foi revistada por policiais em busca da arma e dinheiro mencionados na denúncia de Duda.


O cantor informou pelos Stories de seu Instagram que está resolvendo todos os requisitos legais para provar sua inocência. Também confirmou a ida da equipe policial em sua casa, feita com sua autorização, e relatou que teve sua arma de AirSoft apreendida.


*Com informações do Extra


Logo A Tribuna