Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Plataforma HBO Max será lançada no Brasil em junho de 2021

Com diversas opções de assinaturas e acessos diferenciados, o serviço será lançado pela primeira vez fora dos Estados Unidos

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/21  -  18:15
Plataforma será disponibilizada pela primeira vez na América Latina e Caribe
Plataforma será disponibilizada pela primeira vez na América Latina e Caribe   Foto: Divulgação

A plataforma de streaming HBO Max será lançada no Brasil e em outros 39 países da América Latina e do Caribe em junho deste ano. Esta é a primeira vez que o serviço estará disponível fora dos Estados Unidos, garantindo acesso a um catálogo inédito de conteúdos WarnerMedia, que incluem 100 anos de produções HBO, DC e Warner Bros.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O serviço promete uma nova experiência de streaming para crianças de todas as idades, com uma linha de produções originais locais. Segundo Johannes Larcher, lúder da HBO Max International, é um feito totalmente empolgante. "Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, aHBO Maxoferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível".


Tanto os assinantes diretos da HBO GO como os que pagam o serviço por meio de parceiros participantes terão acesso à nova plataforma. O atual serviço HBO GO será descontinuado na América Latina e Caribe. Os assinantes terão acesso ao novo aplicativo HBO MAx, que deve aprimorar a experiência de consumo.


Entre os conteúdos que entrarão no aplicativo, estão coleções do Cartoon Network, Looney Tunes Cartoons, HBO, Warner Bros., New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim. Ainda haverá grande variedade de conteúdos originais e títulos locais sob a marca Max Originals, exclusivos da plataforma. Mais informações sobre aHBO Maxserão passadas nos próximos meses, com detalhes sobre a plataforma, novos conteúdos, promoções e muito mais.


Logo A Tribuna