Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Planeta dos Macacos e literatura em bate-papo nesta terça-feira

Um dos principais pesquisadores da saga O Planeta dos Macacos, o escritor catarinense Saulo Adami, é o convidado do jornalista André Azenha em live

Por: Beatriz Araujo  -  23/02/21  -  13:40
Adami é um dos principais pesquisadores e autores sobre a saga
Adami é um dos principais pesquisadores e autores sobre a saga   Foto: Divulgação

Um dos principais pesquisadores da saga O Planeta dos Macacos, o escritor catarinense Saulo Adami, é o convidado da live semanal da página santista Histórias do Cinema, do jornalista e crítico André Azenha. O bate-papo será transmitido nesta terça-feira (23), às 19 horas, pelo Facebook e pelo canal do Youtube.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Saulo Adami, também editor e roteirista, falará sobre mercado editorial, processo criativo e outras questões relacionadas à literatura. A oportunidade de conversar com o público da Baixada Santista é especial para Adami, que diz ser uma região importante em sua história.


“A live será uma chance de fazer um contato direto com esse público multiplicador de opinião, que prestigia a cultura pop e gosta muito de livros sobre cinema e televisão”, acredita.


Para Azenha, que o entrevistará, a conversa é fundamental para quem se interessa por literatura. “Adami é um dos autores vivos com o maior número de livros publicados atualmente, mais de 130. Ele também tem uma editora. Além disso, é um pesquisador, que trouxe ao público obras seminais sobre franquias clássicas como O Planeta dos Macacos, Star Trek, entre outras”.


Logo A Tribuna