Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

'Para Todos os Garotos 3' encerra saga em alto clima romântico

O último filme da trilogia estreou nesta sexta-feira (12), véspera do Dia dos Namorados americano, na Netflix

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  15:13
'Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre' estreia nesta sexta-feira (12) na Netflix
'Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre' estreia nesta sexta-feira (12) na Netflix   Foto: Divulgação

Estreia nesta sexta-feira (12) o último filme da saga Para Todos os Garotos, abraçada pela Netflix e estrelada por Lana Condor e Noah Centíneo. O capítulo final da saga romântica acompanha o último ano de colégio do casal, que agora deve enfrentar decisões difíceis na ida para a faculdade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Enquanto Lara Jean está mais madura e decidida, Peter tem um papel mais emotivo, buscando formas do casal se manter unido na nova fase. Apesar dos clichês, a comédia romântica entrega ótimos momentos, trilha sonora versátil e encontros novelescos. Uma ótima pedida para quem busca um entretenimento leve para o fim de semana.


Um ponto interessante: parte do filme se passa em Seul, na Coreia do Sul, homenageando a mãe de Lara Jean e suas irmãs, que tem origem coreana. Em outro momento, o filme se dirige a Nova York, onde o grupo passeia e tenta aliviar a pressão do novo ano. Ótimas oportunidades para aliviar a saudade de viajar.


Logo A Tribuna