Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

'O pai mais babão no planeta', diz Whindersson Nunes sobre primeiro filho

Emocionado com a chegada do primogênito, humorista desabafou sobre a emoção da espera durante a gravidez

Por: Por Estadão Conteúdo  -  27/02/21  -  00:29
Whindersson e Maria Lina esperam o primeiro filho; o humorista comenta expectativas da paternidade
Whindersson e Maria Lina esperam o primeiro filho; o humorista comenta expectativas da paternidade   Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Numes e a namorada Maria Lina Deggan, com quem assumiu o relacionamento em novembro de 2020, estão grávidos, e o casal ainda não sabe se é menino ou menina. Em uma série de vídeos no Instagram, o humorista e youtuber divagou sobre a paternidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Estou aqui pensando no neném. Maria toda protetora", começou. "Que pareça com ela, com fé em Deus. Porque se parecer com ela vai me dar um pouquinho de trabalho, ficar de olho nos garotinhos. Mas se parecer comigo, não vou precisar fazer esse trabalho", brincou. "Tava pensando no nome. Jared não serve, parece nome de menino mimado".


Whindersson se emocionou com a chegada do primogênito. "Sou o pai mais babão que tem no planeta. Eu falo com a barriga. Tem dia que eu tô pertinho, olho a barriguinha dela, coisa mais linda. Hoje, o que marquei para fazer há dois anos, que eu queria muito fazer, hoje eu saio de casa para fazer e fico: porque eu fui marcar de fazer isso? Fico morrendo de saudade, fico preocupado", confessou.


O humorista se despediu dizendo que ia dormir, pois sua amada já tinha ido deitar. "A bichinha dormiu toda enjoadinha, ô sofrimento. Guerreira, viu? Gatinha, vou dar um cheirinho nela", brincou.


Logo A Tribuna