CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Novo trailer de 'Stranger Things 4' pode desvendar mistérios do passado de Eleven
Nova temporada tem lançamento previsto para agosto de 2021
Por: ATribuna.com.br  -  06/05/21  -  11:30
Stranger Things 4 deve focar na história de Eleven   Foto: Divulgação

Eles estão de volta! Com poucos meses para a estreia da quarta temporada de Stranger Things, que tem seu lançamento previsto para agosto, um novo teaser lançado nas redes sociais revela detalhes do passado nebuloso de Eleven (Millie Bobby Brown), a protagonista da saga.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No trailer, acompanhamos um dia na rotina de algumas crianças aparentemente reclusas em uma clínica. Elas respondem ao chamado de um homem, que se intitula "papa", enquanto em um quarto com o número 11, ouvimos uma respiração ofegante que para com a imagem de Eleven abrindo os olhos.


Para os fãs da série, é clara a relação com o passado da personagem, que viveu por muito tempo reclusa em uma clínica de testes enquanto desenvolvia seus poderes telepáticos. O problema é que Eleven (e provavalmente todas essas outras crianças) sofriam torturas neste local, orquestradas pelo chefe apelidado pelas crianças de Pai.


Para a nova temporada, a série pretende viajar no tempo e nos mostrar esse passado conturbado de Eleven, bem como responder algumas dúvidas que ficaram em aberto com o desfecho da terceira temporada. A Netflix ainda deixou uma legenda enigmática no vídeo: 002/004. Em seguida, declarou aberta a temporada de teorias. Haja mistério!


Confira o teaser de Stranger Things 4.