Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Nova temporada de 'Sex and the City' aborda efeitos da pandemia em Nova York

A informação foi compartilhada por Sarah Jessica Parker, protagonista e produtora da série

Por: Por ATribuna.com.br  -  31/01/21  -  20:45
Atualizado em 31/01/21 - 20:52
'Sex and the City' retorna abordando efeitos da pandemia em Nova York
'Sex and the City' retorna abordando efeitos da pandemia em Nova York   Foto: Divulgação/HBO

O retorno da série Sex and the City terá um novo enfoque em sua trama: a experiência da pandemia de covid-19 em Nova York. A informação foi compartilhada por Sarah Jessica Parker, que integra o elenco de protagonistas e é produtora da série, em entrevista à Variety.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sarah afirmou que o costumeiro cenário da série sofrerá com as consequências do vírus, e como o mesmo impactou nas relações da cidade."Obviamente será parte da história, porque essa é a cidade em que [as personagens] vivem", disse ela. "E como isso mudou os relacionamentos depois que as amigas desapareceram? Tenho muita fé que os escritores vão examinar tudo", revela Sarah.


O revival contará com 10 episódios na plataforma HBO Max, reunindo três das estrelas originais da produção dos anos 1990:Sarah Jessica Parker (Carrie), Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda). A data de estreia da nova temporada não foi confirmada, porém, a HBO espera ter todas as primeiras cenas filmadas até o fim da primavera (outono, no Brasil).


Sex and the City teve seis temporadas, entre 1998 e 2004, também exibidas pela HBO.A franquia ainda rendeu dois filmes, de 2008 e 2010. Darren Star, criador da série original, também é responsável pelo novo sucesso da Netflix, Emily em Paris.


*Com informações do Terra e Revista Istoé


Logo A Tribuna