Nick Jonas e Priyanka Chopra são acusados de crueldade com animais em casamento

"Parabéns pelo casamento, mas sentimos muito que não tenha sido um bom dia para os animais", disse a organização Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PeTA)

Por: Do Estadão Conteúdo  -  12/12/18  -  09:09
  Foto: Reprodução/Instagram

Quatro tipos de celebrações diferentes: três indianas e uma cristã. Cercado de luxo, o casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra procurou respeitar as culturas dos noivos.


As comemorações começaram no sábado (1º), e se estenderam por dois dias. Foram realizadas cerimônias de tradição indiana e cristã. Os mais de 200 convidados foram recepcionados no Palácio Umaid Bhawan, que abriga a família real de Jodhpur.


Para a celebração ocidental, Priyanka usou um vestido branco e longo, tradicional de noiva, da marca Ralph Lauren. Já na cerimônia indiana, a noiva usou um cropped e saia bordados, traje típico do país.


Mas um dos capítulos do casamento despertou a indignação da maior ONG de direitos dos animais do mundo, que acusou Nick e Priyana de crueldade com animais. Isso porque o noivo chegou para a cerimônia montado em um cavalo e havia um elefante disponível para montaria.


Em nota, a PeTA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) se manifestou: "Elefantes usados para casamentos vivem acorrentados e cavalos são controlados com chicotes que têm pontas com espinhos. As pessoas têm rejeitado andar de elefantes e usar cavalos nas cerimônias. Parabéns pelo casamento, mas sentimos muito que não tenha sido um bom dia para os animais".


Logo A Tribuna