Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Netflix produzirá live action de 'A Família Addams' com direção de Tim Burton

O spin-off 'Wednesday' foca na vida de Wandinha, a filha mais velha dos Addams

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/02/21  -  23:18
"A Família Addams": clássico do cinema ganhará versão na Netflix   Foto: Reprodução

Um spin-off de A Família Addamsacaba de ser anunciado pelaNetflix. Segundo oThe Hollywood Reporter,Tim BurtondirigiráWednesday, série live-action focada na personagem Wandinha.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ainda segundo o site, a plataforma de streaming encomendouoito episódiosda série, que é descrita como um mistério investigativo sombrio, focado nos anos de Wandinha Addams como um estudante naNevermore Academy.



A trama do seriado mostrará Wandinha tentando dominar seus poderes psíquicos, acabar com a onda de assassinatos que assola a cidade e resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos, tudo isso enquanto ainda precisa lidar com os relacionamentos complicados que ela tem em Nevermore.


Essa será a estreia de Tim Burton na direção de TV. No anúncio oficial do projeto, aNetflix descreve a produção como "uma série de amadurecimento em live-action". Burton também será o produtor executivo do projeto.Alfred GougheMiles Millar, produtores e idealizadores deSmallville, serão os roteiristas e showrunners do projeto, dividindo a produção executiva comBurton.


*Com informações do Observatório do Cinema


Logo A Tribuna