Netflix pede para os internautas não se machucarem com o 'Desafio Bird Box'

Febre no mundo inteiro, os fãs do filme tentam concluir tarefas de olhos vendados; veja vídeos

Por: De A Tribuna On-line  -  03/01/19  -  15:12
  Foto: Divulgação/Netflix

O filme ‘Bird Box’ da Netflix é um sucesso no mundo todo. De acordo com a plataforma, mais de 45 milhões de pessoas assistiram ao longa em sua semana de estreia. No entanto, a produção, que conta a história de uma terra pós-apocalíptica na qual os sobreviventes precisam andar de olhos vendados para não verem criaturas assustadores, criou um desafio perigoso: o ‘Bird Box Challenge’, no qual as pessoas tentam completar desafios com uma venda sobre os olhos.


Após alguns fãs se machucarem com a tarefa, a Netflix norte-americana lançou um comunicado em suas redes sociais: “Não acredito que preciso dizer isso, mas: POR FAVOR, NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE BIRD BOX CHALLENGE. Nós não sabemos como começou, e apreciamos o carinho, mas Menino e Menina só tem um desejo para 2019, e é que você não vá parar no hospital por causa de memes”.



Em entrevista ao The Newspaper, Sandra Bullock falou sobre a dificuldade de ficar sem a visão: “Eles diziam, ‘é por aqui que você pode ir’, e eu lembrava onde as árvores e os degraus estavam, mas aí eu mudava de caminho e a câmera me seguia. Eu bati nela duas ou três vezes”. A atriz também relembrou dos obstáculos que encontrou como atriz. “Minha preocupação era se eu conseguiria demonstrar emocionalmente tudo que eu queria demonstrar. Mas a Susanne (diretora do filme) sabia como me tirar da minha zona de conforto”, disse.


Confira alguns desafios:






Logo A Tribuna