Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Netflix encomenda animes de 'Tomb Raider' e 'Kong: A Ilha da Caveira'

Ambas as sagas devem ganhar séries no catálogo

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/01/21  -  00:36
Anime de 'Tomb Raider' será baseado na saga de games de 2013 a 2018
Anime de 'Tomb Raider' será baseado na saga de games de 2013 a 2018   Foto: Divulgação

A Netflix está preparando dois animes baseados em grandes sagas do universo geek. A empresa anunciou que irá oferecer uma série baseada em Tomb Raider e outra em Kong: A Ilha da Caverna.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No projeto de Kong, veremos um grupo de personagens tentando escapar de uma ilha misteriosa. A série será escrita e produzida por Brian Duffield, que trabalhou emAmeaça Profunda e A Babá. O estúdio Powerhouse Animation, responsável por Castlevania, também está envolvido no projeto.


O anime reintroduz o universo de Kong: A Ilha da Caveira, de 2017, e também se relaciona com Godzilla vs. Kong, que tem estreia nas telonas marcada para março.


Para a animação de Tomb Raider, o projeto resgata os eventos da última trilogia do game, lançada entre 2013 e 2018 e produzida pela Square-Enix. O anime não terá relação com os últimos filmes, que trouxeram Alicia Vikander como Lara Croft. A série será escrita e produzida por Tasha Huo, que trabalhou em The Witcher: Blood Origin.


*Com informações do Hollywood Reporter


Logo A Tribuna