Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Netflix divulga trailer da série brasileira 'Cidade Invisível'; VEJA

Com estreia marcada para fevereiro, produção é estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/01/21  -  12:32
Atualizado em 07/01/21 - 13:10
Com estreia marcada para 5 de fevereiro, a trama, que explora diversas lendas brasileiras
Com estreia marcada para 5 de fevereiro, a trama, que explora diversas lendas brasileiras   Foto: Reprodução/Divulgação

Um policial ambiental atordoado pela morte da esposa, um incêndio e um boto-cor-de-rosa. Em "Cidade Invisível", nova série da Netflix, tudo isso está interligado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com estreia marcada para 5 de fevereiro, a trama, que explora diversas lendas brasileiras em sua narrativa, acaba de ganhar trailer oficial nesta quinta-feira (7).


A produção é o primeiro projeto live-action de Carlos Saldanha, diretor brasileiro indicado ao Oscar e conhecido pelas franquias animadas “A Era do Gelo” e “Rio”, além da animação “O Touro Ferdinando”.


Com sete episódios, a série é protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, ainda tem Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Diegues, Julia Konrad, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão no elenco, entre outros.


Sobre Carlos Saldanha


Nascido no Rio de Janeiro, Carlos Saldanha é diretor e produtor. Co-dirigiu A “Era do Gelo” (2002) e “Robôs’ (2005), além de dirigir o curta-metragem de animação indicado ao Oscar, “A Aventura Perdida de Scrat” (2004).


Também assinou a direção de “A Era do Gelo 2” (2006) e “A Era do Gelo 3” (2009). Em 2011, criou e dirigiu “Rio”, uma carta de amor à sua terra natal, que se tornou um grande sucesso no mundo todo e ganhou a sequência “Rio 2”. Mais recentemente, o diretor carioca esteve a cargo da direção da animação “O Touro Ferdinando” (2017), indicada a dois Oscar.


Logo A Tribuna