Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Netflix anuncia novas séries documentais e reality shows brasileiros para 2021

A rede de streaming revelou nesta terça-feira (2) uma leva de produções brasileiras inéditas para o catálogo

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/02/21  -  17:40
Zezé di Camargo e Wanessa protagonizam série sobre amor entre pai e filha
Zezé di Camargo e Wanessa protagonizam série sobre amor entre pai e filha   Foto: Reprodução/Twitter

A Netflix anunciou hoje novas produções não-roteirizadas brasileiras, incluindo séries documentais e reality shows, a serem inseridos no catálogo ainda em 2021. Entre os programas inéditos, está um reality de empreendedorismo, sem título confirmado, eÉ o Amor, protagonizado porZezé Di CamargoeWanessa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A série É o Amorconta com participações de artistas brasileiros, mostrando a realidade dos laços familiares a partir da relação entre Zezé e Wanessa, que são pai e filha. Já o reality de empreendedorismo será uma competição onde empresários desenvolverão produtos para apresentar para um juri técnico e 100 consumidores.


As duas produções seguem outros programas já anunciados, como Queer Eye Brasil,versão brasileira do original americano, que reúne Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza) como apresentadores.


Outra novidade é Brincando com Fogo, reality em que14 solteiros confinados em um paraíso tropical precisam se privar de contato físico. Na mesma linha, teremos uma versão brasileira deCasamento às Cegas, que será apresentado por outro casal que se conheceu entre câmeras:Camila QueirozeKlebber Toledo.


*Com informações do portal Omelete


Logo A Tribuna