Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Neste domingo é dia do prêmio Critics Choice Awards

Cerimônia da 26ª edição será transmitida pela TNT, às 21 horas

Por: Da Redação  -  07/03/21  -  20:41
Destacamento Blood está entre os indicados a Melhor Filme
Destacamento Blood está entre os indicados a Melhor Filme   Foto: Reprodução/Netflix

Neste domingo (7) é dia de premiação com a 26ª edição do Critics Choice Awards, cerimônia que nomeia destaques das recentes produções cinematográficas e televisivas. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


No Brasil, a cerimônia pode ser acompanhada pelo canal TNT logo mais, a partir das 21 horas.


Nessa edição, filmes e séries produzidos por plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video e Disney+, se destacaram nas indicações da premiação, por conta da pandemia de covid-19. 


Filmes


Os filmes queridinhos dessa edição do Critics Choice Awards são Mank, da Netflix, com 12 indicações, e Minari, longa de Lee Isaac Chung, com dez menções. 


Na categoria de Melhor Filme competem: Destacamento Blood, A Voz Suprema do Blues, Mank, Os Sete de Chicago, Minari, Relatos do Mundo, Nomadland, Uma Noite em Miami, Bela Vingança e também O Som do Silêncio.


Séries


Já com relação às séries, Ozark e The Crown, ambas da Netflix, marcam presença com seis indicações cada. Enquanto isso, O Gambito da Rainha, que levou a categoria de Melhor Minissérie no Globo de Ouro, outra grande premiação da área que aconteceu no último domingo, foi mencionada três vezes nas indicações deste ano do Critics Choice Awards.


A lista completa dos indicados, entre as mais de 30 categorias, pode ser conferida no site oficial da premiação.


Logo A Tribuna