Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Nego do Borel fala sobre apreensões em sua casa: 'Estou com a consciência tranquila'

Cantor teve grande montante de dinheiro e objetos apreendidos pela Polícia Civil em sua casa na última quinta-feira (28)

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/01/21  -  16:07
Nego do Borel teve dinheiro, passaporte, computador e mais objetos apreendidos pela Polícia Civil
Nego do Borel teve dinheiro, passaporte, computador e mais objetos apreendidos pela Polícia Civil   Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil de São Paulo, com apoio da Delegacia da Mulher do Rio, apreendeu R$ 473 mil em espécie durante mandados de busca e apreensão, na última quinta-feira (28), em dois endereços ligados ao cantor Nego do Borel. Segundo informações do jornal O Dia, o cantor se manifestou sobre as apreensões e alega inocência.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Eu comecei a trabalhar desde muito cedo para ajudar a minha mãe com as despesas da casa. Trabalhei, busquei e graças aDeus conquistei o reconhecimento na profissão que sempre sonhei em ter. Com meu trabalho no funk consegui mudar de vida, ajudar minha mãe, minha avó e até mesmo muitos amigos, além da minha comunidade. Tudo sempre de forma muito honesta, inclusive o dinheiro encontrado na minha casa, em minha ausência, enquanto eu estava a trabalho em São Paulo para compromissos de agenda".


"Eu e minha equipe já estamos trabalhando para provarmos que o dinheiro é lícito. Estou com a consciência tranquila e ciente de que não há problema algum em guardá-lo em casa. Além disso, estou à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento", informou o cantor.


As buscas foram feitas na casa do artista para apurar uma denúncia de Maria Eduarda Reis, ex-noiva de Nego. A atriz registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, afirmando ser vítima de violência e de ameaças por parte do cantor, que nega as acusações. Além do dinheiro, foram apreendidos também passaporte, computador, dois celulares e um aparelho de jogos.


*Com informações do jornal O Dia


Logo A Tribuna