Nego do Borel é indiciado em caso de violência doméstica contra ex-namorada

A jovem sofreu diversas violências do artista, que poderia ter apresentado comportamento similar com a atriz Duda Reis

Por: ATribuna.com.br  -  21/07/21  -  10:48
 Nego do Borel foi indiciado no caso de lesão corporal contra a ex-namorada
Nego do Borel foi indiciado no caso de lesão corporal contra a ex-namorada   Foto: Reprodução/Twitter

O cantor Nego do Borel foi indiciado pelo crime de lesão corporal, no âmbito da violência doméstica, em caso contra uma de suas ex-namoradas, a assessora de imprensa Swellen Sauer. As investigações concluídas nesta terça-feira (20) mostram que a jovem sofreu diversas violências do cantor.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O cantor foi indiciado pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá. De acordo com a delegada, o inquérito foi instaurado para apuração do caso de Duda Reis, também ex-namorada do cantor, que o denunciou em janeiro desse ano sobre violência doméstica. A ocorrência registrada por Duda foi feita na Delegacia da Mulher de São Paulo, elencando crimes como estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e mais.


Swellen também acusou Nego do Borel de violência doméstica poucos dias depois. A assessora relatou ter sido agredida na costela numa boate, além de ter sofrido uma tentativa de enforcamento com um carregador de celular, na época que namorava com o cantor. Testemunhas de ambos os casos foram ouvidas na DEAM.


Em seu perfil nas redes sociais, Nego do Borel negou todas as acusações e disse repudiar a violência de homens contra mulheres. O cantor ressaltou que "abomina" relacionamentos abusivos e lamentou o "homem retratado por Maria Eduarda nas redes sociais", após as acusações de Duda. Ele chegou a registrar uma liminar exigindo que a atriz apagasse os posts onde denunciava agressões do cantor, que foi negada pelo juiz. A assessoria de imprensa do Nego do Borel ainda não comentou publicamente o indiciamento.


*Com informações do Extra


Logo A Tribuna
Newsletter