Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Nego do Borel admite traição e registra B.O. contra Duda Reis

Cantor registrou um boletim de ocorrência por injúria, calúnia e difamação, negando as demais acusações da ex-noiva.

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/01/21  -  15:44
Duda Reis desabafa nas redes sociais sobre abusos cometidos por Nego do Borel
Duda Reis desabafa nas redes sociais sobre abusos cometidos por Nego do Borel   Foto: Arquivo pessoal

O cantor Nego do Borel finalmente se pronunciou sobre as acusações de sua ex-noiva, a atriz Duda Reis, que além de divulgar áudios de uma suposta traição por parte do cantor, também o acusou de violência física e verbal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Nego admitiu a traição divulgada pelos áudios por meio dos Stories de seu Instagram. "Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros", revelou o cantor.


No entanto, o cantor negou as acusações feitas por Duda de que ele praticou abusos e atentou contra sua vida. Nego do Borel ainda registrou um boletim de ocorrência contra Duda por injúria, calúnia e difamação. Na mesma declaração, desabafou: "Tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência".


Após as acusações, o cantor perdeu parcerias com duas marcas. As empresas anunciaram o rompimento de acordos com o artista pelas redes sociais, e ambas declararam total apoio a Duda Reis diante da situação.


Nego do Borel também declarou pelo Instagram que deverá fazer um pronunciamento em breve, revelando "toda a verdade".


*Com informações da Revista Quem.


Logo A Tribuna