Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Nego Di é hospitalizado após intoxicação alimentar: 'Fizeram feitiço?'

Ex-BBB passou mal e foi levado para hospital às pressas na noite desta quinta-feira (25)

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/02/21  -  18:47
Ex-BBB brinca que foi 'amaldiçoado' desde que saiu do reality: 'Tudo dando errado'
Ex-BBB brinca que foi 'amaldiçoado' desde que saiu do reality: 'Tudo dando errado'   Foto: Reprodução/Instagram

Nego Di foi hospitalizado na noite desta quinta-feira (25) após ter passado mal. O ex-BBB explicou o que aconteceu por meio dos stories de seu perfil no Instagram.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o artista, ele comeu um lanche que acabou desencadeando uma intoxicação alimentar. Nego Di ainda brincou sobre os 'maus olhares' no hospital por conta da reputação que ficou durante o confinamento. Nego Di bateu um dos maiores recordes de rejeição da história do BBB, com 98,76% dos votos, sendo superado por Karol Conká um paredão depois.



"Olha o que vocês fizeram comigo. [...] Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?", brincou o ex-brother. "Acabei comendo um lanche, passei mal tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti", relatou.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna