Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Nego Di diz que 'se masturbaria' se deitasse ao lado de Carla Diaz no 'BBB 21'

O participante insinuou o ato dizendo que 'tocaria flauta' ao lado da atriz e imitou o gesto sexual com a mão

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/02/21  -  14:06
Atualizado em 05/02/21 - 14:09
Nego Di tem protagonizado falas polêmicas e ofensivas dentro da casa do 'BBB 21'
Nego Di tem protagonizado falas polêmicas e ofensivas dentro da casa do 'BBB 21'   Foto: Reprodução/Rede Globo

Após a vitória de Arthur e Projota na prova do líder no BBB 21, Nego Di foi para a área externa da casa conversar com a dupla. Durante o bate-papo, o atual líder insinuou que se masturbaria se estivesse deitado ao lado da participante Carla Diaz.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta... [referência ao seu pênis]. Tira a flauta do case. Eu mexendo no 'guri'", disse Nego. Nesse momento, o participante fez um gesto com a mão que imitava masturbação.


Ao dizer que tiraria "a flauta do case", o comediante quis dizer que tiraria o pênis para fora da calça. Enquanto Nego e Arthur deram risada da situação, Projota disse que ele estava sendo ridículo. "Você tá falando bosta".


Polêmicas


A semana de liderança de Nego Di foi marcada por frases ofensivas. O brother já havia dito que era preconceituoso e buscava se desconstruir durante a participação no reality, mas suas falas e atitudes na última semana revelaram o contrário. Em outra ocasião, na manhã desta sexta-feira (5), Nego Di disse a Karol Conká e Lumena que o participante Gilberto não é negro, mas sim "um pouquinho sujinho". "Se esfregar bem...", provocou o participante.


Karol respondeu que "se esfregar bem com aquelas buchas ali que a gente toma banho, fizer um acabamento naquele cabelo dele, passar um gel", e ainda questionou sobre a arcada dentária de Gil. Na sequência, Nego Di chamou o brother de "Neandertal".


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna