Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Nego Di assume ser 'racista, machista, homofóbico e gordofóbico' no BBB21: 'quero mudar'

Participante revelou em conversa com brothers estar em processo de desconstrução contra seus preconceitos

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/01/21  -  16:42
Nego Di admitiu em conversa com brothers que é preconceituoso e está buscando mudanças
Nego Di admitiu em conversa com brothers que é preconceituoso e está buscando mudanças   Foto: Reprodução/Rede Globo

Nego Di virou alvo de polêmica na manhã desta terça-feira (26), após assumir que costuma ser preconceituoso emconversa com os brothers Lucas Penteado e Arcrebiano em um dos quartos do BBB 21. A discussão foi motivada por uma suposta divisão de votos entre homens e mulheres na casa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O humorista afirmou que esse é seu momento de mudar e deixar de ser, entre outras coisas, racista e homofóbico. "Sou machista, sou homofóbico, sou racista, sou gordofóbico. A diferença entre mim e uma pessoa que talvez quer fazer mal a essas pessoas é que eu entendi que isso precisava parar dentro de mim. Cada um tem seu momento. E todo mundo é tudo isso. Minha mãe é machista para caral**. Só que cada pessoa tem seu processo de evolução. E o meu processo é agora, eu quero mudar agora", disse.



A fala do humorista foi bastante repercutida nas redes sociais, que estão divididas entre apoiar a franqueza do humorista ou criticar o brother. "Eu já fiz piada, fiz um monte de coisa. Quero mudar. Eu sou empresário, um monte de coisa que as pessoas não sabem. Quero que as pessoas me enxerguem assim, não como um negão que fala um monte de besteira", desabafou.


Além de mencionar seu próprio processo de mudança, o brother ainda alfinetou participantes das edições passadas que não reconheciam seus preconceitos, como Ivy (BBB 20) e Emily (vencedora do BBB 17).


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna