Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Naiara Azevedo é chamada de 'bolsominion' por internautas após participação no 'Encontro'

Cantora participou do especial de carnaval no programa e gerou revolta entre internautas

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  19:08
Naiara Azevedo tem sido criticada na web após almoço com o presidente Jair Bolsonaro
Naiara Azevedo tem sido criticada na web após almoço com o presidente Jair Bolsonaro   Foto: Reprodução/Instagram

Após sua participação em um almoço com o presidente Jair Bolsonaro, Naiara Azevedo criou uma má impressão entre os fãs. Por isso, durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (12), internautas reclamaram da presença da cantora e a chamaram de "bolsominion".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"A bolsominion está na Fátima. Ela tinha que estar na Record ou SBT", diz um internauta. "Não era nem para estar aí", reclama outro. Durante sua participação no programa, ela comentou como é bom estar de volta aos palcos e se diz feliz por passar o carnaval trabalhando.


Esta foi a primeira edição do programa com apresentações ao vivo, com performance carnavalesca de Naiara, Lexa, Márcio Victor e o pagodeiro Bruno Cardoso."A quarentena me trouxe, de tudo o que eu aprendi, a ter mais gratidão. Estou tão feliz de estar aqui, com o microfone na mão, de poder cantar, colocar a voz para fora... Então, muito obrigada por isso", disse Naiara durante sua participação.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna