Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

'Mulher-Maravilha 1984', com Gal Gadot, chega às plataformas digitais

Nesta sequência, a história recua para a década de 1980, em plena Guerra Fria, com a princesa guerreira Diana precisando enfrentar dois inimigos novos

Por: Do Estadão Conteúdo  -  28/01/21  -  23:09
Atualizado em 28/01/21 - 23:10
Neste capítulo da história, encontramos uma Diana mais madura
Neste capítulo da história, encontramos uma Diana mais madura   Foto: Divulgação

Mais recente parceria entre a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins,Mulher-Maravilha 1984chegou nesta quinta-feira (28) às principais plataformas digitais on demand da Apple TV, Claro, Google Play, Looke, SKY Play, VIVO Play e UOL Play. O filme continua em cartaz nos cinemas, para quem se aventurar a sair de casa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Esse é o segundo filme - com promessa de um terceiro - da heroína Diana Prince, interpretada pela atriz Gal Gadot. Nesta sequência, a história recua para a década de 1980, em plena Guerra Fria, com a princesa guerreira precisando enfrentar dois inimigos novos: o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal), que promete realizar os desejos das pessoas, e a ex-amiga Barbara Minerva (Kristen Wiig), que vira a Mulher Leopardo. Em meio a inúmeros conflitos dessas relações, Diana tem de volta seu grande amor, o piloto Steve Trevor (Chris Pine).


Neste novo capítulo da história,vamos encontrar uma Diana mais madura e trabalhando com curadoria de objetos antigos , mas sem esquecer de usar seus poderes para defender o mundo. Discreta, conseguindo levar a vida sem revelar seu lado de super-heroína, novamente ela terá de lutar para preservar o futuro da humanidade.


Não deixe de ver, no final, uma surpresa envolvendo Lynda Carter, que foi a Mulher-Maravilha na série de TV.


Logo A Tribuna