Medo na Cinemark: Festival de terror reúne 13 filmes do gênero em Santos

A programação da 1ª edição trará, todos os dias, sessões sinistras para as telas do cinema

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/02/21  -  12:20
Festival do Terror terá vários títulos para os fãs do gênero
Festival do Terror terá vários títulos para os fãs do gênero   Foto: Jordana Langella/ AT

A programação do 1º Festival de Terror Cinemark trará, todos os dias, sessões sinistras para as telonas. Além do filme inédito #SEMSAÍDA, thriller que aborda uma experiência assustadora de escape room, outras 12 produções também poderão ser escolhidas pelos fãs de terror.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os espectadores podem escolher entre filmes que não conseguiram ver na estreia ou até mesmo rever sucessos recentes do gênero. Um exemplo é o espanhol O 3º Andar: Terror na Rua Malasana, que retrata a vida de uma família que se muda para um apartamento dominado por forças sobrenaturais.


Outro, no estilo “terrir” - mistura de terror e humor - é Freaky: No Corpo de Um Assassino, onde uma adolescente troca de corpo com um serial killer.


Já quem gosta de filme de exorcismo pode garantir ingressos para Possessão: o Último Estágio e também para As Faces do Demônio, que conta a história de uma família perseguida por um espírito maligno. Jovens Bruxas - Nova Irmandade e Convenção das Bruxas são ótimas pedidas para quem prefere um toque de fantasia.


Para conferir a programação completa de cada complexo da Cinemark, acesse o site.Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo, site ou nas bilheterias.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna