Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Mc Melody recusa assessoria oferecida por Anitta: 'não vou precisar dela'

Funkeira de 14 anos afirmou em entrevista que não precisa da ajuda de Anitta para crescer em sua carreira artística

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/02/21  -  17:53
Mc Melody recusa assessoria oferecida por Anitta e diz que sua carreira está prestes a decolar
Mc Melody recusa assessoria oferecida por Anitta e diz que sua carreira está prestes a decolar   Foto: Reprodução/Instagram

A funkeira MC Melodyafirmou em entrevista recente que não vai precisar da assessoria da Anitta. A veterana no pop e funk teria se oferecido para assessorá-la quando tivesse17 anos, porém, Melody parece ir contra a ideia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos, eu vou estar bem mais à frente",explicouMelody. Atualmente, ela tem 14 anos.



Anittatambém pediu àMelodyque não deixasse os estudos de lado. A jovem não esqueceu da orientação, mas salientou que está no caminho certo para o funk. "Ela comentou sobre estudar, mas a gente estuda, faz tudo certinho. Então esse não foi o problema. Ah, outra coisa: a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? Na Furacão 2000, ela sozinha. Acho que quando eu tiver 17 anos estarei muito grande", concluiu.


*Com informações do Terra


Logo A Tribuna