Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

MC Maylon se casa consigo mesmo e lamenta: 'Sonhava em casar virgem'

Após acusar o vocalista do Molejo Anderson Leonardo de estupro, cantor realizou seu sonho de se casar

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/03/21  -  14:01
MC Maylon realiza seu casamento com si mesmo em salão de festas no Rio
MC Maylon realiza seu casamento com si mesmo em salão de festas no Rio   Foto: Acervo Pessoal

MC Maylon realizou seu grande sonho de se casar nesta terça-feira (10), realizando uma cerimônia intimista para celebrar a união consigo mesmo. O cantor ficou em evidência após denunciar o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, de estupro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Maylon se vestiu de noiva e celebrou o "sim" a si mesmo. O evento aconteceu num salão de festas em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além da cerimônia, que teve direito a buffet e bolo, Maylon teve um dia de noiva em um salão de beleza.


"Eu tinha um sonho de me casar virgem com vestido de noiva. Sendo que o Anderson tirou minha virgindade à força, me estuprando. Mesmo assim, nesta quarta-feira vou me vestir com vestido de noiva e fazer uma festinha pra mim. Quero quebrar esse tabu. Vou chorar tanto, porque uma parte do meu sonho o Anderson do Molejo acabou, né? Mas a outra parte, de eu me vestir de noiva, não vou deixar ele acabar", explica Maylon.


O caso foi registrado em 3 de fevereiro e segue em investigação. Maylon afirma estar em acompanhamento psicológico desde o suposto ocorrido.


*Com informações do Extra


Logo A Tribuna