Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

MC Livinho posta vídeos pedindo ajuda, some por horas e preocupa fãs

Funkeiro divulgou supostos vídeos de perseguição e levantou suspeitas sobre seu paradeiro

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/01/21  -  13:03
Funkeiro postou vídeos onde aparecia preocupado em estar sendo perseguido na madrugada desta segunda
Funkeiro postou vídeos onde aparecia preocupado em estar sendo perseguido na madrugada desta segunda   Foto: Reprodução/Instagram

MC Livinho deixou os fãs preocupados na madrugada desta segunda (18). O funkeiro compartilhou pelo Stories de seu perfil no Instagram que estava sendo perseguido. Pouco depois, postou imagens em um fundo escuro pedindo ajuda, quando desapareceu por horas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ele começou brincando em um jogo de "sim ou não" se algum carro já tinha seguido os internautas. Na sequência, começou a filmar imagens do carro que supostamente o seguia.


Livinho só retornou ao Instagram por volta das 3 horas. No vídeo, o funkeiro apareceu suado e com rosto preocupado, mas disse que estava tudo bem. "Família, eu tô suave, de boa... estou bem", contou Livinho. Posteriormente, compartilhou um post no feed agradecendo os fãs pela preocupação. "Eu estou bem, foi um susto", comentou.


Alguns fãs apareceram preocupados com o funkeiro nas redes sociais. Entretanto, outros acreditam que os vídeos não passaram de uma encenação para divulgação de uma nova música. Até a publicação desta matéria, MC Livinho ainda não esclareceu oficialmente a situação.


*Com informações da Revista Marie Claire


Logo A Tribuna