CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE
MC Kevin teria sido trancado com mulheres e pulado de varanda para não ser visto pela esposa
Afirmação foi feita pela passista Anny Alves, que disse estar no hotel no momento do acidente
Por: ATribuna.com.br  -  17/05/21  -  18:26
Polícia investiga morte de MC Kevin em hotel, no Rio de Janeiro   Foto: Reprodução/Instagram

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil aponta que o funkeiro MC Kevin, que morreu neste domingo (16) após cair do quinto andar em um hotel no Rio de Janeiro, teria tentado fugir do local para se esconder da mulher.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A passista Anny Alves, que estava no hotel na hora do acidente, afirma que amigos de MC Kevin teriam o levado para um quarto com outras mulheres. Em seguida, eles teriam fingido que a esposa do funkeiro se aproximava do local. Assustado, MC Kevin teria tentado pular de uma varanda para outra, mas sem êxito.


"Foi uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou", disse a musa do Tucuruvi em vídeo divulgado nas redes sociais.


Outra versão investigada pela polícia é a de que o artista tentou pular da varanda para a piscina, batendo a cabeça na borda. As investigações apuram se o cantor estava embriagado.


A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, fez uam postagem em que se despede do cantor. Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar", disse.