CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
MC Kevin pode ter pulado do 11º andar e morrido durante brincadeira para cair em piscina
Funkeiro de 23 anos faleceu na noite do último domingo (17)
Por: ATribuna.com.br  -  17/05/21  -  08:22
Corpo do funkeiro será liberado do IML ainda na manhã desta segunda-feira (17)   Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil começou a investigar a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin. O jovem de 23 anos faleceu na noite de domingo (16)após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em informações preliminares, a PM ouviu que o artista teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido a cabeça em uma das bordas da construção.


A esposa do MC, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava diretamente com o músico já prestaram depoimento para a polícia.


O corpo do funkeiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) ainda na noite de domingo e deve ser liberado ainda nesta segunda-feira (17).


Relembre o caso


O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (16). As informações são do portal de notícias G1.


Segundo o portal, Kevin Nascimento Bueno chegou a ser resgatado por bombeiros e levado até o hospital Miguel Couto, mas não resistiu.


Tudo sobre: